terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Roupa Meta Imediata

Olá Pessoas Lindas!!!

Em Julho/2013 eu havia postado aqui mesmo no blog (segue link), a seguinte meta:

* ROUPA OU CORPO META!
Essa é a roupa meta imediata!!! Usei na última copa do mundo.... Ou seja há quatro anos atrás. Antes este macaquinho não passava em minhas coxas.... hoje já entra fecha.... mas está mega apertado.... sobrando tudo. Então, o que eu quero é entrar nele e ficar bem legal, até melhor do que tá na fotinha. Vamos que vamos, rumo ao macaquinho 40!!!  
Hoje, eu fui trabalhar com uma calça jeans número 42 e percebi que a calça estava bem folgada, caindo à toa. Tive que colocar um cinto para ver se amenizava. Era uma calça que usei poucas vezes antes de engordar..... e pelo jeito vou usar poucas vezes depois que emagreci. ESTÁ FOLGADA DEMAIS!!! Estou perdendo as roupas que nem serviam. 

Quando vi como estava a calça, lembre do macaquinho e resolvi me arriscar a vestir. Porque a gente tem tanto medo de vestir as roupas que não serviam, não é mesmo? Isso sempre acontece comigo. Mas voltando ao macaquinho 40. Genthy, eu consegui alcançar a meta e como eu havia desejado.... está melhor do que estava antes!!! Olhem a comparação!!!


E aí, pessoas o que vcs acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário