segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A balança voltou a sorrir!

Oie, Genthy linda!!

Tudo bem? Como foram de final de semana? O meu foi ótimo.
Vamos fazer um balanço do mês de Janeiro/2014, eu havia me proposto a ficar o mês de Janeiro sem beber para acelerar o processo de emagrecimento e seguir direitinho a dieta do Nutri Esportivo afim de conseguir alcançar o objetivo dele, que era que eu conseguisse emagrecer de 4 a 5 kgs nesse mês. 

No entanto, mesmo após seguir a dieta, fazer exercícios físicos diariamente e sem beber nos finais de semana, os resultados que eu tive foram os seguintes: 
20/12/2013 - 70,0 (Peso na data da última consulta com o Nutri)
27/12/2013 - 71,3 (após o natal)
03/01/2014 - 70,8 (após o reveillon)
10/01/2014 - 69,9
17/01/2014 - 70,1
24/01/2014 - 70,0

Resumindo, não houve mudança de 4 a 5 kgs proposto pelo Nutri. Certamente porque perdi já muito peso e o corpo não estava reagindo. Efeito platô quando dá o ar da graça é necessário ser combatido. Resolvi fazer uma semana low carb, a semana que terminou na sexta-feira passada (31/01/2014). A sexta feira é o dia que eu sempre me peso. E quando subi na balança, ela me sorriu e me deu 69kg. Exatamente um kg em uma semana. Isso mesmo, Genthy!! 69kgs..... Assim, agora são -16kgs
 Estou vendo com o Nutri a possibilidade de fazer no mês de fevereiro a dieta low carb novamente para conseguir acelerar essa perda de peso. Caso ele autorize eu conto aqui para vocês e claro, vou postando também as receitinhas especiais.
Ahhh... não deu para contar isso para vocês na sexta-feira, porque a correria no trabalho estava muito grande.

Mas vamos que vamos que mais uma semana começou!!
#foco #determinação #disciplina
beijos

2 comentários:

  1. Que maravilha! Delicioso começar a semana com uma noticia tão boa quanto essa!
    Parabéns Isana! Continue firme!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi gente quem topa emagrecer comigo

    ResponderExcluir