terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Pão Protéico de Microondas

A base desse pão é  o ovo, ele pode ser consumido no café da manhã, no lanche da manhã ou da tarde e ainda pode ser usado como pós-treino! Recomendo!!


Ingredientes :
1 ovo
1 colher de sopa de farelo / farinha de aveia
1 colher de sopa de iogurte desnatado
1 colher de café de fermento em pó
1 colher de sopa de leite em pó desnatado (opcional)

Modo de fazer:
Bater bem o ovo, bater bem mesmo para não ficar com cheiro de ovo. Eu usei o mixer. Acrescentar o iogurte, o farelo/farinha de aveia, leite em pó (se for o caso) e por último o fermento em pó. Bater bem. Colocar em uma travessa pequena (eu usei uma de vidro), não é necessário untar. Levar ao microondas por 2 minutos e 20 segundos. Depois de tirar da travessa, eu cortei ao meio, coloquei uma fatia de peito de peru + uma fatia de queijo minas frescal e levei à sanduicheira para derreter o queijo e tostar a massa. Adorei!! Experimente e me conte!

Um comentário:

  1. Eu fazia sempre! Mas dai eu enjoei! haha,... pode substituir o iogurte por requeijão que também da certo!

    Beijok!

    ResponderExcluir