segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Início de mais uma semana!

Oi Genthy,

Mais uma semana começa!!! Sempre no final de semana damos umas jacadinhas né? Ahhh!!! Mas também como eu já disse ninguém é de ferro e reeducação alimentar também não é tortura. Como diz o meu nutricionista, o final de semana, feriados e férias estão aí para que a gente possa dar essas escapadinhas "conscientes", claro e depois retomar com força total o foco.

Esse fim de semana dei umas jacadinhas também. Comi um pedaço da minha torta doce favorita "torta alemã".... hummmm..... Sem peso na consciência.

Hoje, pela manhã, já estava firme e forte na academia para a rotina de exercícios diários, bem como alimentação regrada como o Nutri recomendou!!! Foco... Foco, Isana!!

Esse mês quero conseguir atingir o peso proposto pelo Nutri!!! Vamos que vamos aos 65kgs!!! Para conseguir atingir a meta.... abri mão da cervejinha gelada do final de semana, mas claro é por uma boa causa!!! É difícil, mas quem não se esforça não atinge seus objetivos.

FOCO! DETERMINAÇÃO!
VAMOS QUE VAMOS!!!

DESISTIR JAMAIS!!!

7 comentários:

  1. É isso ai Isana! Muito foco pra gente!
    Uma excelente semana pra ti!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma excelente semana para vc também, Aline!!
      Vamos que vamos.... Foco Sempre!!
      bjs

      Excluir
  2. Foco para todas nós!

    bjs
    Rosângela
    www.blogeutambemposso.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Isana. Conheci seu blog essa semana e estou encantada com sua força de vontade!
    Também estou nessa trajetoria, mas não com mto sucesso, alias, nenhum sucesso! haha mas não vou desistir. Uma duvida, no começo de seu emagrecimento quantas calorias vc consumia +-?
    Fiquei espantada quando vi que vc tem 30 anos, olhando as fotos te dava uns 20! De verdade!!!
    Muito sucesso para vc e aguardo seu retorno!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisa, seja muito bem vinda e aproveite bastante as informações!! Tudo que que posto é sempre aquilo que tenho vivido e experimentado. Não desista do seu objetivo. Verifique o que pode está fazendo de errado. Olha, eu nunca contei calorias, acho simplesmente um suplício fica calculando isso. O que eu fiz no início foi tirar todo e qualquer alimento frito, gorduroso, açúcar, sal e o famoso pão francês que eu era louca!
      Passei a consumir mais água! Fazia e ainda faço pequenas refeições de 3 em 3 horas. Você pode ver um pouco mais sobre o início da minha reeducação alimentar nesse link: http://decidipensarmagro.blogspot.com.br/2013/06/minha-reeducacao-alimentar.html

      Ah e quanto a minha idade, a situação é pior um pouquinho, não tenho 30 anos, mas sim 36 anos! Vou receber os 20 como elogio e com muita alegria. Obrigada!!!
      Sucesso para vc também e qualquer coisa estou aqui para ajudar!
      bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada!! Ficarei aqui te acompanhando com certeza. Fui na nutri e já fiz mtas modificações. Mas meu problema é doce... O bendito doce! Acabo fazendo tudo certinho (conforme a nutri me passou) mas depois acabo dando uma jacadinha. haha
      Meu blog de intusiasmo tbm foi o da Camys, a pelo menos um ano atrás. Consegui emagrecer porque estava na academia, mas depois parei e voltei td. Agora como estou tentando voltar os exercicios em casa, o resultado não é tão rapido, o que acaba desmotivando. Estou fazendo refeições em 3 em 3 horas, mas acho que ainda estou consumindo mtas calorias, apesar de seguir o que a nutri passou. Por isso te perguntei!


      Sim, claro que é um elogio! E fico feliz em te deixar alegre! Mais uma motivação para vc! Parece ser + nova!!
      Beijos e mto obrigada!

      Excluir