sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

De março a novembro de 2013!

Olá, Genthy!!

Eu me segurei muito para fazer essa postagem. Um certo receio de mostrar o "corpitcho"! Mas depois de mostrar a transformação que aconteceu em meu corpo para várias pessoas e todas falaram que eu tinha que mostrar isso para meus seguidores.... Resolvi, então, postar!!!

kkkkkkkk....
Mas, agora não.... vamos conversar mais um pouquinho!!
Como vocês que me acompanham sabem, que "um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer", ou seja, mudar de hábitos, ser saudável, magra, caber nas roupinhas e tudo mais que uma pessoa gorda não tem na vida. Eu decidi ser magra.... e decidir ser adepta da vida saudável: reeducação alimentar + atividade física diariamente.

Às vezes eu lia depoimentos em revistas de "saúde", a dieta disso, dieta daquilo e não acreditava.
Não fazia, não me aventurava, já tinha na cabeça que tudo que perdesse iria voltar, porque certamente voltaria a tudo novamente. E já via amigas minhas aventurando. Então, não me jogava nisso.

Mas sempre estive em guerra com a balança e uma relação de amor e ódio com os alimentos. Eu tinha que fazer alguma coisa. Eu tinha que mudar minha mente, primeiro. Tinha que mudar o meu jeito de pensar e foi o que fiz. Passei a pensar em minha saúde e em como eu queria o meu corpo no futuro e como nada chega de graça em nossas mãos, comecei a trabalhar para alcançar meu objeto: reeducação alimentar + atividade física.

Já são 8 meses desde o dia que eu decidi mudar.... foram muitos aprendizados, muitas mudanças de hábitos. Um verdadeiro recomeço. E hoje -15kg eliminados!! Estou assim:


Sei que ainda tenho um caminho a percorrer para chegar no corpo que eu desenhei em minha mente e que eu tenho certeza que vou conseguir. Tudo depende do que você quer.... se você quer e quer mesmo, você vai conseguir. E como eu quero... e quero mesmo. Eu vou conseguir. 

Hoje foi minha terceira avaliação na academia para mudar o treino. Apesar de ter viajado e por estar de férias ter dado uma relaxadinha. Eu não engordei!! Bem, na verdade, eu não emagreci também, mas como não engordei, então estou feliz da vida. O meu treino agora vai ser power, segundo o professor da academia. 

E vamos de ergometria, musculação e spinning. Sobre a alimentação só vou saber mudanças no dia 19/12/2013, após a nova consulta com o Nutri Esportivo, ai eu volto e conto para vocês. 

Mas é isso, pessoal, me segurei muito para postar essa foto, mas agora vejo com orgulho o resultado das escolhas certas. 

Beijos e excelente fim de semana!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo belo resultado! Fico muito feliz em ver o reflexo do seu foco, garra e determinação.
    Beijoo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir