quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Eu vou vencer!!!

Olá, pessoas lindas!!

Tem tempo que não venho por aqui né?
Me desculpem, muito trabalho ocupa muito o tempo da gente. Mas tenho boas notícias, já são quase 7 meses de reeducação alimentar + atividade física. Como todos sabemos vencemos um leão a cada dia, não é mesmo. Mas eu já consegui mudar completamente meus hábitos e estou feliz com isso. 

Depois da última consulta com o Nutricionista Esportivo, o que tem duas semanas, já consigo ver resultados muito bacanas no corpo. Deixei de me pesar semanalmente, o Nutri disse que só vou me pesar uma vez por mês, assim como tirar as medidas e medir o percentual de gordura. Assim, estou seguindo com a RA + AF, agora como já havia dito, exercícios cardio + pesos em dias alternados. 

Bem, para quem está fazendo musculação e visa queima de gordura + ganho de massa com saúde, eu recomendo o acompanhamento de um Nutricionista Esportivo, é claro que o custo é um pouco mais alto, mas o retorno tenho visto de forma rápida e eficiente. Em breve, postarei mais fotinhas. 

Agora, gente, quero falar de uma coisas que vcs já devem ter passado. Todos os comentários aqui do meu blog são moderados. Antes de serem postados, são aprovados por mim. E li um que dizia que eu vou conseguir chegar ao meu objetivo, mas depois vou engordar o dobro. Primeira coisa, se a pessoa que não se identificou quis me desanimar!! Desculpa, lindona ou lindão!! Mas você não conseguiu, ânimo, força, foco e determinação aqui eu tenho de sobra. 
Em segundo lugar, quem faz reeducação alimentar, faz exatamente isso, se reeduca, ou seja, aprende a se alimentar. Aprende a fornecer ao corpo, somente aquilo que ele precisa. Então, como eu já mudei vários hábitos em minha vida e aprendi a me alimentar..... esse tal "engordar o dobro" certamente não irá acontecer. Sugiro que pesquise um pouco mais sobre reeducação alimentar + atividade física, quais são os resultados e impactos para a vida como um todo. 

E mais uma vez digo..... FOCO, DETERMINAÇÃO até tenho demais. E peço que acompanhe meu sucesso.... fazer aqueles, que não te animam em sua luta, morder a língua me faz um bem danado. Aguarde e verá o sucesso de quem não ficou sentada na cadeira esperando as coisas acontecerem em sua vida. 

"QUEM SABE FAZ A HORA.... NÃO ESPERA ACONTECER"

                  ANTES                  E AGORA... Fazendo acontecer!

4 comentários:

  1. Parabéns, está lindona!
    E isso mesmo, mostre pra quem duvidou da sua capacidade que vc é vencedora! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso aí!!! Não se deixe desanimar pelos invejosos de plantão... Está sendo maravilhoso seu progresso...

    ResponderExcluir
  3. Pensar que tem gente que perde tempo apenas para colocar as pessoas pra baixo! ¬¬

    Vc já é uma vencedora! Continue firme!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Lindona, vim deixar um beijinho pra você... deixe os recalcados de lado e siga em frente. Para o alto e avante!

    ResponderExcluir