domingo, 16 de junho de 2013

Jaquei..... mas só um pouquinho!


Olá pessoas lindas!!!

Eita... domingão acabando e vim aqui hoje para falar um pouquinho do meu fim de semana. 
J.A.Q.U.E.I.... mas foi só um pouquinho. E foram jacadas programas!!! Vou explicar para vcs. 

Sexta-feira eu tinha uma festa junina para ir... Pensei... Festa junina, caldo, pastel, canjica, quentão, cachorro quente.... vou jacar.... certeza que vou.... Mas vou me programar!!! Então, cuidei mais regradinho da alimentação durante o dia.... e a noite, na festa, tomei caldo de frango e um pastel de queijo. Lotei o estômago, não consegui comer mais nada além disso, acho que meu estômago já está pequeno.  UHUUUU!

No sábado tinha um reencontro com o pessoal da época do colégio do 1º grau... Pensei de novo.... lá vou eu jacar nas comidinhas de festa junina de novo.... kkkkkkkkkkkkk.... Amo festas juninas!!! No reencontro, comi salgadinho de bacon (tipo bolinha), um pouco de arroz carreteiro e feijão tropeiro (desde o início da R.A que não comia arroz e feijão) canjica e uma fatia de bolo... Afffff..... Não deu para me privar.... Mas o bom foi que não bebi bebida alcoólica. Isso foi vitória novamente. 

Mas hoje já retornei a R.A, mesmo sendo domingão e fiz 1 hora de aeróbico para eliminar os excessos do fds, espero que não altere em nada a minha linda balancinha!!! kkkkkk
Creio que esse seja o segredo: programar a jacada e logo após retornar à R.A. Não esperar para o próximo dia. Mas fazer isso já na próxima refeição. O segredo é programar tudo, desde as refeições aos exercícios e às jacadas. 

E vamos que vamos, porque amanhã é segunda-feira e temos uma semana inteira para dar continuação ao processo de emagrecimento.

beijo light para todos.

6 comentários:

  1. é isso ai, se divertir, não deixar de passear por causa da RA. E agora vc voltou entao é so continuar firme.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Você está certíssima!! Voltar correndo pra RA é o segredo!!
    Beijo light pra você também Isana! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que voltar correndo mesmo, Mari... Senão desanda tudo.
      bjs

      Excluir
  3. Boa semana pra nós com muito foco!
    Beijão!

    ResponderExcluir