sexta-feira, 28 de junho de 2013

A balança mexeuuu!!!

Geeente,

Pensa na felicidade da pessoa!! 
Como diz o título do post.... A balança mexeu!!! 
Pelo jeito desempacou!!! Estou feliz da vida!!!

Por duas semanas estava "empacadinha"!!! A balança mal se movimentou, como vcs podem ver nas fotos:
 Ow, agonia, não é mesmo??? Mas como eu disse para vcs, fiz umas mudanças na alimentação e hoje me pesei para ver se tinha alguma mudança, mesmo não sendo o Dia de Pesagem. E para minha surpresa, ela fez as pazes comigo!! E olhem aí!! Sai dos 74!!!
Ai... como é bom contar boas notícias para vcs e como minhas roupas ficam felizes com essas mudanças. Então, gente, é isso.... "desempaquei"
Vamos que vamos o próximo objetivo imediato é sai da casa dos 70!!!
Força na peruca!!!
E vamos firmes... FOCO e DETERMINAÇÃO sempre!!!

E você? Me conta aí como está seu peso hoje!!! ;-)
beijo light

4 comentários:

  1. Que delícia! Conta aí o q tu mudou na alimentação!
    O meu baixou desde segunda, mas ainda tá mais alto que semana passada :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha que a balanca resolveu mexer rss.
    Agora vc vai contudo, parabens
    bjus

    ResponderExcluir
  3. ebaaa, parabéns... rs'

    http://muraldalaine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, é uma sensação deliciosa mesmo!!! Bjs e linda semana

    ResponderExcluir