terça-feira, 25 de junho de 2013

3 meses de Reeducação Alimentar!






Boa tarde, Pessoas Lindas!!!

Hoje, apesar desse tal efeito platô que acho que está me rondando, eu estou MUITO FELIZ!!
Hoje completei 3 meses de reeducação alimentar.
Aprendi a dizer "NÃO" para alimentos que não me faziam bem. Aprendi a fazer escolhas inteligente e substituir alimentos.
Abri minha mente e me deixei levar pelos sabores. Me deixei "experimentar". Me coloquei na posição de aprendiz e deixei de lado os alimentos que não faziam bem para minha saúde.... e que hoje descobri que não passam de meros "produtos", que nada tem de nutrientes saudáveis para minha vida. 

 
 
Nesses três meses eu aprendi tanta coisa!!! Aprendi a comer frutas, verduras, legumes. Abandonei o refrigerante, o açúcar branco, o pão branco, frituras e gorduras. Deixei de lado a bebida alcoólica e estou me divertindo sem beber também.
Aprendi a me preocupar comigo, com meu bem estar e com o bem estar das pessoas que me rodeiam. Aprendi que devemos "comer para viver e não viver para comer"!!!
Viu quanta coisa eu aprendi?????
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTSEA88zuDWMXSETfs-DQ68w8X2sNjxZGTCG0letrwEcv76AtG2sw
 
E eu estou muito feliz, por que antes mesmo de completar 90 dias (3 meses) eu já havia emagrecido 10kgs. Emagreci 10kgs em 77 dias. E o melhor sem medicamento e sem dietas restritivas e malucas. Apenas R.A (reeducação alimentar) e AF (atividade física) diariamente.Depois de ter tentado de tudo nessa vida, desde medicamentos tarja preta a medicamentos sem qualquer conhecimento quanto a procedência. Depois de tudo isso, descobrir que emagrecer não é tão difícil. Basta querer!!! Basta desejar muito!

Eu já disse isso aqui no blog.... Quando a gente quer muito uma coisa. A gente consegue. Nós somos capazes de tudo nessa vida. Só precisamos ter DETERMINAÇÃO + DISCIPLINA + FOCO com isso conseguiremos resultados muito positivos em tudo que fizermos. Eu consegui e hoje estou assim:
Estou, ainda, na correria rumo aos outros -10kgs.... Alguém aí duvida que vou conseguir???? Eu tenho certeza... Eu vou conseguir sim!!! Chegarei lá!!!
Quero agradecer a todos pelo apoio e por participarem dessas mudanças!!! Obrigada, gente!! Saibam que cada post, cada comentário, cada palavra de vcs me deixa muito feliz. E me dá mais força de chegar o mais rápido possível em meu objetivo. Mas sei que emagrecer é fácil, mas é necessário paciência. Mas vamos lá que a luta continua!!!

beijo light!!

19 comentários:

  1. Com certeza tu vai conseguir! Ninguém duvida!
    Beijão e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Tá lindona viu, parabéns pela determinação.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que determinação... Muita força de vontade.

    Concerteza vc vai conseguri sim!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thaís!!
      Eu tive que ter força de vontade, determinação e disciplina. Era o que me restava experimentar. Então, tentei e está dando certo!
      bjs

      Excluir
  4. Fico muito feliz cada vez que venho aqui e vejo sua evolução. Me motiva muito a seguir em frente. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Karlinha!
      Obrigada por acompanhar!
      Cada palavra e cada comentário me motiva ainda mais!
      Siga em frente.
      bjs

      Excluir
  5. Isana, que linda vc é menina...Com 10 quilos a menos ficou melhor ainda, né? Parabéns pela conquista!

    bjus

    Grazi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Grazi, obrigada pelo elogio.
      É uma conquista grande mesmo! Eu estou muito feliz e ainda na luta!! ;-)
      bjs

      Excluir
  6. Boa noite,
    adorei seu cantinho já estou seguindo!
    Parabéns pela determinação e pela conquista.. isso mesmo que nós precisamos: disciplina, determinação e foco!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi guerreira. Voce esta mesmo perfeita.. adorei ver voce mais linda que nunca... to junto com voce! persevere... estou do teu lado mesmo longe... Beijos... Amigo do Rio

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela sua conquista, continue sempre com sua determinação que irá conquistar muito mais. Desejo muita saúde e sucesso ;) bjos

    TataFerr Blog de Beleza e Saúde

    ResponderExcluir
  9. Vai conseguir sim!!!! Força, foco, fé, paciência, e você continua chegando lá beijos

    ResponderExcluir
  10. Você vai conseguir sim!!
    Eu to fazendo minha reeducação a uma semana ^-^
    Em breve eu vou postar antes e depois *-*

    ResponderExcluir