domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Oie, gente!!!

Primeiramente, quero desejar um FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mamãe!!! 

Hoje é um dia muito especial. Esse dia eu dedico especialmente à minha mãezinha querida!! Que sempre me apoia, me ajuda, me dá conselhos.... Ela é minha maior incentivadora em todo o meu processo de emagrecimento. Ela é a pessoa mais especial em minha vida. Minha mãe faz tudo que preciso para seguir em busca do meu projeto "Magra de Vez". Mãe, feliz dia das mães e a senhora sabe que o seu dia não é somente hoje. Mas todos os dias é o dia da minha mãe. Te amo, muito!!! 

MÃEZINHA!!
Admiro você por toda sua luta, por sua coragem, por sua persistência e principalmente por todo seu grande amor que carrega em seu coração, te levando sempre em frente, não lhe permitindo desistir ou se cansar. Você representa a mãe maior, a mãe de cada momento, de cada instante, pois encontra tempo para mim e para me amar, mesmo em meio à todas as suas responsabilidades, pois sabemos que é preciso ser forte para sustentar as rédeas da vida, para que ela não desabe em cima de você. Pois as dificuldades, não desaparecem, os problemas apenas mudam de nome, o que muda é a sua atitude diante de todas as dificuldades. E graças a Deus hoje os problemas tem tido soluções. GRAÇAS A DEUS!! E hoje, nesta data onde todas as mães recebem o reconhecimento e o agradecimento merecido também quero te parabenizar pelo seu dia: O dia das mães. Pois eu sei, mais do que ninguém do seu esforço e também do seu mérito. Que o nosso Senhor Jesus Cristo, possa te abençoar imensamente, por toda sua incansável luta por minha felicidade e que assim na terra como no céu possa fortalecer cada vez mais e mais o nosso amor. 
FELIZ DIA DAS MÃES, MÃEZINHA!!! ;-)
Eu te amo!!! Eu te amo muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário