segunda-feira, 6 de maio de 2013

Estou feliz.... NÃO JAQUEI!!!


Boa noite!!!

Domingão a noite dá uma certa "deprêzinha", né? De saber que o final de semana passou tão rápido. E que tudo retorna a rotina de trabalho não é mesmo? Mas é tão bom pensar que é mais uma semana em que tudo que faremos será abençoado por Deus. Porque Ele está conosco.... Nos fortalecendo e nos ajudando a cada dia. Então, vamos que vamos, rumo a mais uma semana de sucesso!!!

Gente, eu estou tão feliz hoje!!! Sabe porque??? 
O meu final de semana foi simplesmente ótimo. Todo perfeito! EU NÃO JAQUEI!!! 
Controlei muito bem minha alimentação. Tomei todos os dias cerca de 2,5 litros de água, pratiquei exercício físico. Estou empenhada mesmo!!

Fui ao teatro e não comi e nem comprei nenhumas das "bobeira comestíveis" que vendem na entrada, como eu sempre fazia. Levei de casa uma barrinha de cereal, para o caso de sentir fome no meio do espetáculo. No sábado sai com uns amigos, mas consegui resistir a tentação de beber, porque meu propósito é de continuar firme e forte rumo ao meu objetivo. Comi um pouco de batatinha frita, mas eu havia me programado para isso dentro da minha alimentação diária. Então, tudo certo. 

Uns amigos me falaram que se tivesse que ficar sem beber para emagrecer que não o fariam, no entanto, como meu emagrecimento é minha prioridade.... Com cautela, estou abandonando os hábitos ruins e adquirindo novos hábitos. 

No domingo, com a família, todos estavam me elogiando sobre minha alimentação ter mudado. Por eu já ter emagrecido e me deram muito apoio para continuar no propósito. Isso me fez muito bem. Cada dia tenho mais e mais ânimo para continuar com minha reeducação alimentar e atividade física. EU VOU CONSEGUIR!!! Alguém duvida??? rsrsrs.....

Amanhã faz oito dias da 1ª pesagem. E irei me pesar novamente. Se Deus quiser vou ter emagrecido mais um pouco. Isso é o que espero!!! 

Tenho me empenhado muito, muito mesmo! Mas em momento algum tenho passado fome. Estou conseguindo me saciar com pequena quantidade de comida. E fazendo entre 5 a 6 refeições diárias. Ótimos hábitos.

Sei que depois do 1º mês o emagrecimento passa a ser mais lento! Mas não estou preocupada com isso. Porque o propósito que coloquei para mim é de 1 ano. E sei que mais cedo ou mais tarde vou alcançar. Porque minha atitude diante da comida mudou completamente. 

Eu não jaquei, mas se você enfiou o pé na jaca, não desanime! Não desista! Recomece agora mesmo. Ainda há tempo de recuperar e consertar o erro. Aumente uns 10 ou 15 min de Atividade Física (AF) e resolva de uma vez o problema dessa jacada. 

Estou torcendo por nós!!!
Desejo a todos uma ótima semana e vamos que vamos rumo ao Projeto "Magra de Vez"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário