sábado, 18 de maio de 2013

Conseguiii...!!

Oieee!!!

Imagino que quando viram o título deste post pensaram: " O que ela consegui?" "Será que já alcançou o objetivo do peso ideal?" Não, não.... claro que não! Tem que ser devagar, né? Para ter resultado certo e duradouro.

Bem, mas vamos lá falar sobre o que eu consegui. Desde o dia que comprei o Air Climber sempre tinha vontade de conseguir fazer 60 minutos (1 hora). Comecei devagar e fui aumentando a cada dia 5 minutos e hoje quando subi nele determinei que chegaria aos 60 minutos. E para provar para vocês que "QUERER, PODER E CONSEGUIR"  são os três verbos que devem andar sempre juntos, estão aí as fotinhas para comprovar tudo!!!


Então, foram 60 minutos, simulação de subida de 3325 degraus e 475 kcal queimadas. Agora sim... saio da definição "ativo moderado" para "ativo".

Ativo Moderado: Realiza por volta de meia hora de exercício físico ativo de moderado a pesado todos os dias.

Ativo: Pelo menos 1 hora de exercício físico ativo de moderado a pesado todos os dias.

Estou muito feliz com meus progressos. 
E mais ainda por conseguir alcançar as metas que tenho estabelecido. 
Continuo firme no desafio hoje é o 6º dia do Desafio #30diassemjacar. Firme e forte!!!

É necessário se esforçar sempre para se alcançar resultados satisfatórios!!
NO PAIN, NO GAIN (“Sem dor, não há ganho”)

E vamos seguir em frente que amanhã é domingo, mas comigo não tem essa de "dia do lixo".... focada sempre!!! Determinação + Disciplina = Objetivos alcançados!!!

4 comentários:

  1. NO PAIN, NO GAIN é uma frase que vem sempre na minha mente! Devemos comemorar toda vitória mesmo :-) Eu tentei fazer uma vez este aparelho e é desafiador mesmo! Parabéns!
    Bjus - Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ari!
      Essa frase nos dá força mesmo!!!
      E claro, não podemos desistir nunca!!
      O Air Climber é mesmo desafiador, nos primeiros dias eu morria fazendo cinco minutos!!
      Hoje são 60 min!!!
      Agora é seguir assim que irei colher os resultados.
      Dá uma olhadinha nessa última fotinha que postei: http://decidipensarmagro.blogspot.com.br/p/evolucao-em-fotos.html
      bjs

      Excluir
    2. Oi Isa. Cheguei aqui pelo blog da Ari e fiquei feliz por ti. Toda conquista, por mínima que seja da um gás incrível né? Mantenha o foco, e siga em frente, ok?
      Um beijo linda!

      Excluir
    3. Oie Nessa!!
      Obrigada pela visita!!
      Qualquer conquista é mesmo muito instigante!

      E dá mesmo um incentivo monstro!!
      Venha sempre aqui!
      Vou aguardar vc!
      bjs

      Excluir