sábado, 18 de maio de 2013

5º Dia do Desafio #30diassemjacar + Consulta Médica

Olá pessoas lindas!!

Hoje eu acordei bem disposta. E já fui logo subindo no meu air climber - 40 min de aeróbico. Muito suor. E uma grande satisfação... uma grande sensação de dever cumprido. Aí embaixo estão fotinhas do treino da manhã.


Hoje mantive-me em minha reeducação alimentar. Estou perto de completar 2 meses, antes não comia legumes e verduras, hoje eu não sei se conseguiria viver sem me alimentar de forma saudável. Estou feliz comigo mesma. Porque estou sendo forte. Estou emagrecendo sem o uso de medicamentos, mas apenas com R.A + A.T. Muitos podem pensar que é impossível, mas eu digo que não é. Basta ter determinação... foco.... disciplina e força de vontade.

Tudo depende somente de nós.... Meu emagrecimento, chegar ao peso ideal e não brigar mais com a balança, depende apenas de mim. Eu tenho que fazer por mim. Ninguém mais pode fazer!!!
SOU EU POR MIM!!!


Minha alimentação do 5º dia do Desafio #30diassemjacar foi: 

Café da manhã: 
- café com leite semi desnatado + sucralose linea
- biscoito água e sal com requeijão light
- 1 fatia de queijo frescal

Lanche:
- chá gelado 
- mini torradinhas com cream cheese Philadelphia light

Almoço:
- coalhada desnatada + 1 colher de sobremesa de semente de chia
- 1 castanha do pára
- 4 castanhas de caju

Lanche da tarde:
- Rap 10 integral com queijo cottage e blanquet de frango
- chá gelado

Jantar:
- Rap 10 + carne moída
- Salada

Ceia:
- Iogurte Grego Light

Hoje meu almoço foi meu fraquinho porque eu tive duas consultas médicas, acabei dando uma atrapalhada. Mas logo no lanche consegui dar uma consertada. Acho que esse é o segredo, se errarmos em alguma coisa, devemos tentar corrigir o mais rápido possível.

Ahhhh!!! Preciso falar hoje sobre uma consulta que tive com a dermatologista. Mudei radicalmente minha alimentação e comecei a tomar Whey Protein. Não sei o que houve mais começaram a aparecer muitas espinhas em meu rosto. Pensei que pudesse ser o suor dos exercícios físicos ou mesmo o consumo de proteína. Como não quero ficar magra e com o rosto todo pipocado de espinhas, procurei uma dermatologista e ela me disse que Whey Protein pode sim ser o causador que desencadeou o aparecimento de espinhas em mim.

Então, me pediu para parar com o consumo da proteína pelo prazo de 8 dias e me passou um ácido gel (Differin) para aplicar uma fina camada na pele acneica e retornar ao consultório daqui 8 dias.

Poxa, não queria que fosse o Whey Protein.... Gostei tanto dele!! Mas vamos ver o que vai acontecer daqui 8 dias. Qualquer novidade conto para vocês.

Qual foi a experiência de vocês com whey protein???

Nenhum comentário:

Postar um comentário