terça-feira, 9 de abril de 2013

PENSE MAGRO - O livro

No último domingo (07/04/2013) pesquisando e navegando na internet encontrei um blog muito interessante, de nome muito sugestivo Pensando Magro, comecei a ler a história da Camilla, achei extremamente incentivante. Me fez entender mais ainda, que eu sou capaz, se ela conseguiu, eu posso conseguir também. 

Em seu blog ela diz que o que a ajudou a tomar a decisão de mudar foi o livro "Pense Magro"!!!!
Fui em busca dele na mesma hora na internet, não fiquei quieta até encontrá-lo para baixar e começar a ler na mesma hora. 
De cara, a primeira tarefa já é você montar um cartãozinho com uma lista de todas as vantagens de emagrecer, então a ideia é você fazer um pra deixar na carteira, outro na cabeçeira, outro como lista no computador, post-its pra te lembrar de ler, vários e vários e vários, mas o importante é você ler todos os dias pra que aquela lista fique cravada na sua memória, e quando sentir vontade imensa de comer algo não planejado, pare respire e leia o cartão. Vai te fazer pensar duas vezes antes de querer comer algo. 

Já havia ouvido isso antes nas reuniões dos Vigilantes do Peso, mas não tinha chegado a colocar em prática, você pode pensar que é bobagem ficar lendo milhões de vezes esses cartões mas isso ajuda muito!

Hoje é terça-feira, e de domingo para cá a frase que mais uso quando me oferecem algo é "NÃO, OBRIGADA!!" Só isso já é uma grande vitória!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário