terça-feira, 9 de abril de 2013

Cartão de Vantagens de Emagrecer!!

Hoje estou feliz.... Consegui vencer mais um dia de tentações!!! 

E estou firme e forte rumo ao meu Projeto "MAGRA DE VEZ"!! 

Logo cedo, malhei 15 min no Air Climber... estou bem empenhada. Alimentação regradinha o dia inteiro! Sei que posso e vou conseguir. Seguindo o conselho do livro "Pense Magro", fiz o meu Cartão de Vantagens de Emagrecer, com as seguintes vantagens: 
* Ficar bem em qualquer roupa.
* Não ter vergonha de comprar roupas. 
* Não me sentirei cansada a toa.
* Ficar feliz em me olha no espelho.
* Aumentar minha auto-estima.
* Pessoas não comentarão que estou gorda. 
* Me sentirei a vontade de biquini e sem roupa. 
* Receber elogios.
* Ser mais auto confiante.
* Usar roupas que não me servem mais. 
* Ser saudável.
* Não roçar uma coxa na outra.
* Ser inspiração para outras pessoas.
* Ser feliz comigo mesma.

Colei em na capa da minha agenda, coloquei um na carteira e um espelho, leio todos os dias. É necessário que isso fique bem gravadinho em minha memória. Não posso esquecer nunca. Preciso ter foco. Só assim vou conseguir chegar em meus objetivos. 
Vamos que vamos rumo ao Projeto MAGRA DE VEZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário